h1

Serra Wine Week e a Lei Seca

setembro 17th, 2009

Promover um evento sobre vinho em tempos de Lei Seca gera demandas por parte dos clientes. Muitos já nos perguntaram: “Se não posso beber e dirigir, como faço para ir e voltar dos restaurantes participantes?”.

Desde os primeiros encontros de formatação do Serra Wine Week a organização do evento colocou essa como uma das maiores preocupações. A segurança de quem dirige – e também de quem não dirige – deve ser prioridade. Por isso, os restaurantes participantes estão em contato com cooperativas de táxi a fim de negociar tarifação especial durante o evento.

Uma grande vantagem do Serra Wine Week é o fato de muitos restaurantes estarem localizados no interior de hotéis, o que é um convite à estada como uma opção interessante para não dirigir depois de beber. Os hotéis estão com tarifas promocionais durante o evento. Desfrutar de uns dias na serra é um motivo a mais de prazer, não acham?

Um dos organizadores do evento, Rogério Elmor, proprietário do Bomtempo Resort, dá o seguinte recado para os leitores do Blog:

“A ideia do evento é incentivar e promover o consumo de vinho, mas sempre em acordo com as normas vigentes. Para o próximo ano, já está no projeto a disponibilização de vans fazendo o percurso dos hotéis e restaurantes participantes”.

Para este ano, fique atento! Durante o evento, divirta-se com responsabilidade! E se beber, não dirija!

Leave a Comment