h1

Participantes se reúnem para conversar sobre o Wine Week

agosto 24th, 2010

Na última semana, os participantes do II Serra Wine Week se reuniram para ajustar os últimos preparativos desta edição. Foi uma oportunidade para os donos de restaurantes e pousadas da região conhecerem quem estará envolvido com o evento. Como destacou o presidente da Abrasel em Petrópolis e proprietário do restaurante Log, Luiz Fernando Vidal: “o Serra Wine Week desempenha um importante papel de associativismo, quando os restaurantes se unem, trocam ideias e ajudam a promover o destino turístico”.

Alguns dos participantes do II Serra Wine Week. Foto: Bruno W.

Os participantes também puderam conhecer melhor as figuras principais do Wine Week: os vinhos. Eles degustaram e aprovaram os vinhos que farão parte do evento: o branco Sauvignon Blanc Leyda Reserva (chileno) e os tintos Remole (italiano), Chateau Bois Pertuis (francês), Maria Mansa (português), Tabali Syrah (chileno) e Felino Cobus (argentino).

Os vinhos do II Wine Week. Foto: Bruno W.

Nos próximos posts, você também vai conhecer um pouco mais sobre os vinhos do II Serra Wine Week. Com certeza, ficará com água na boca esperando o dia15 de setembro, quando a festa começa!

Leave a Comment