h1

Convocados do VI Serra Wine Week | Porto Krohn Embaixador Ruby

junho 11th, 2014

A Seleção de Cristiano Ronaldo ainda não foi campeã do Mundial, mas em termos de vinho, Portugal já foi muito engrandecido por um dos vencedores da Copa: a Inglaterra.

Está confuso? Calma, já explicamos o porquê!

Os ingleses enalteceram muito o Vinho do Porto e firmaram com Portugal contratos de mais de trezentos anos de permanência . Por isso, o Porto Krohn Embaixador Ruby foi escolhido para representar a Inglaterra em nosso campeonato.

Do tipo fortificado, ele garante se dedicar para fazer muitos gols. Treinado por Wiese e Krohn, o time conta com as uvas Tinta Barroca, Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional em sua escalação.

Sua cor rubi com reflexos púrpura traz intensidade no paladar, com leve doçura e bom frescor. Seu final de boca é equilibrado, longo e persistente.


Tendo sua temperatura de serviço entre 14ºC e 16ºC, pode ser harmonizado com queijos, frutas secas, castanhas assadas, bolo de amêndoas, folhados de chocolate ou de frutas silvestres.

Pela influência, este convocado espera por você com pontualidade britânica nos melhores restaurantes de Petrópolis entre os dias 10 e 20 de julho!

Leave a Comment