h1

O berço dos anfitriões

junho 30th, 2017

Repleta de sabores que se complementam, a safra desta edição do Serra Wine Week traz rótulos da Itália, África do Sul, Espanha e França, especialmente selecionados para harmonizar com o aconchego do frio da serra.

 

Itália | Vêneto, Puglia e Marche

Vinhos e Itália são praticamente sinônimos, certo? Essa associação deliciosa se dá graças às maravilhosas vinícolas encontradas nas regiões de Vêneto, Puglia e Marche, berços do nosso espumante, Gran Cuvée Corte Delle Calli Extra Dry, e dos nossos vinhos tintos Primitivo di Salento Visconti della Rocca e Rosso Piceno DOP Marche.

 

África do Sul | Paarl e Stellenbosch

Conhecida por combinar o sabor e a intensidade do Novo Mundo com a classe e a elegância dos rótulos da Europa, a África do Sul vem se destacando entre os apaixonados por vinhos. As regiões de Paarl e Stellenbosch produzem vinhos equilibrados que harmonizam qualidade e preço, como os nossos Kleinkloof Sauvignon Blanc, Kleinkloof Montain Red, Niel Joubert e Kanu Rockwood.

 

Espanha | Rioja e Castilla La Mancha

Dona da maior área de vinhedos do mundo, a Espanha é hoje uma das grandes produtoras dessa bebida dos deuses. Com vinícolas em regiões litorâneas, como Rioja e Castilla La Mancha, os nossos Casa Roja Tempranillo e Casa Bonita Malbec são frescos e vibrantes, graças a influência marítima.

 

França | Bordeaux

Com uma produção anual de mais de 10 milhões de hectolitros, a França é a principal referência mundial em se tratando de vinhos. Dentre as regiões de produção vinícola, a cidade de Bordeaux é destaque por ser o berço dos mais prestigiados e apreciados vinhos do mundo e da principal uva tinta, a Cabernet Sauvignon, que compõe o nosso Chatêau Terrefort-Lescalle AOC Bordeaux.

Leave a Comment